Você é uma noiva de 2020 procurando o seu vestido de noiva durante o COVID-19?


Para a noiva que pensa que é tarde demais para encontrar o vestido de noiva ou que precisa fazer compras durante esse período, quando acha que talvez deva esperar um pouco, mas sente que não pode, no casamento de 2020 - entre atrasos no envio , bloqueios, quarentenas e cronograma de produção. Adivinha? Não importa o que mais alguém diga, nunca é tarde demais! O padrão em noivas é que você precisa de pelo menos 9 meses para encontrar, receber e alterar seu vestido. Bem, sim, mas isso é motivado pela maioria das marcas de estilistas de casamento sendo fabricadas em fábricas de grande escala no exterior. Mas existem muitos designers incríveis que fabricam em menor escala. Isso significa mais opções personalizadas para um melhor ajuste e aparência, além de obter um vestido em menos de 30 dias! Em suma, você tem opções.


Faça 3 respirações profundas. Tudo vai ficar bem!

Antes de prosseguir, quero falar sobre o dia do seu casamento como um todo. Para isso, leia este post incrível feito por Always Your Events. E eu concordo e digo isso às minhas noivas o tempo todo. É tudo sobre você e sua pessoa especial. É disso que se trata o dia inteiro, por isso, se as coisas precisarem mudar um pouco, ainda será incrível por causa de vocês dois e sua história de amor.

Lembre-se de que, acima de tudo, seu casamento deve unir você e seu noivo. Mesmo que seu casamento pareça um pouco diferente do que você pretendia, o coração de tudo isso permanece o mesmo. Mantenha sua história como foco e mantenha o casamento girando em torno de sua história. Deixe-me ser totalmente sincero com você durante esse período - seu casamento não será mágico porque você o teve em uma data específica, ou porque o tempo estava perfeito, ou porque você teve as peônias que você ama ou as damas de honra que você mais gosta. Quando você se preocupar com a aparência do seu casamento, saiba disso: o seu casamento será mágico porque a celebração conta sua história e porque, apesar de um tempo sombrio no mundo, seu amor é uma luz e traz a alegria que todos desejamos desesperadamente.

Sempre Seus Eventos, Keri

Estou analisando suas opções com base no seu orçamento. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-me a qualquer momento! Eu estou aqui por você.

Orçamento do vestido acima de US $ 3000

Designers menores, como Jesus Peiro da Espanha, Rebecca Schoneveld de Nova York e Lea-Ann Belter de Toronto podem personalizar seu vestido com medidas especiais, se necessário, modificar decotes e saias e entregá-lo em 30 dias ou até 6 semanas, se necessário. Essa também é uma ótima opção para uma noiva que sabe o que quer e não pode encontrá-la exatamente e pode visualizar uma mudança, ou para uma noiva muito pequena ou noiva com seios grandes - para que essas medidas especiais possam ser feitas para ajudar o vestido a se encaixar. você melhor, ajudando em alterações e tempo.

Todas as noivas, incluindo aquelas com um orçamento de vestidos abaixo de US $ 3000 .

É aqui que digo que ter a mente aberta realmente entra em jogo. Você tem muitas opções, dependendo de como vê as compras de roupas. E isso se aplica quando um designer não tem uma opção urgente, inventário do vestido ou uma janela de remessa curta.

  1. Off the Rack - Isso significa que você pode comprar uma amostra da loja e levar para casa com você no mesmo dia! Quase todas as lojas de noivas têm um rack de venda com vestidos incríveis prontos para vender. Esses vestidos às vezes são novos, eles podem ter sido descontinuados ou apenas um estilo que não era o favorito de todos. E a melhor parte é que está à venda! Normalmente, pelo menos 20 a 30% a 85% do varejo às vezes. A única parte é que, geralmente, eles são do tamanho de noiva 8-12 (tamanho da rua 6-10), a menos que seja uma loja conhecida por sua seleção de tamanhos grandes. Portanto, lembre-se disso, se o zíper estiver fechado - você sempre pode soltá-lo pelo tamanho, se estiver muito apertado ou o levar até dois tamanhos. Mas use as orientações da loja para ajudá-lo. Eu tenho algumas prateleiras cheias, ótimos vestidos prontos para vender e você pode vê-los aqui.
  2. Faça compras on-line e tente em casa - algumas lojas têm um programa no qual você pode comprar e experimentar amostras / desligar os vestidos de cremalheira em casa e enviá-los de volta. Eles oferecem quase uma mini experiência combinada com um estilista virtual para ajudá-lo em casa. Confira alguns amigos meus: The White Dress da The Shore e Luxe Redux .
  3. Compre on-line e possa devolver - Agora as lojas de noivas, onde a maioria são pequenas empresas, estão restritas a aceitar devoluções porque o designer não aceita a devolução e não podemos estocar estoques como lojas de departamento. Nosso negócio é baseado em encomendar um vestido especial para você. Mas existem lojas on-line que oferecem uma política de devolução como parte de suas políticas ou são lojas de departamento / grandes redes que estocam estoques. Por exemplo, The Last Minute Bride vende vestidos de grife que são vestidos de amostra de outras lojas e você pode devolver seu pedido dentro de um determinado período de tempo.
    * Nota sobre compras online. Se é bom demais para ser verdade, é verdade. Verifique se o site tem um endereço real nos EUA e se há um número de telefone para o qual você possa ligar e conversar com uma pessoa real.
  4. Pense além de um vestido de noiva - existem alguns vestidos lindos que são marfim e não um “vestido de noiva”, especialmente nesta época do ano. Basta verificar suas lojas on-line favoritas e pesquisar em vestido de noite.

E se você encontrasse um vestido, mas a loja não pudesse comprá-lo a tempo?

Em seguida, faça as seguintes perguntas:
1. Você pode comprar a amostra em que está? Especialmente se fechar e quase encaixar - não muito grande, mas não muito pequeno.
2. Veja o que outras lojas da área têm o mesmo designer e veja se elas venderão sua amostra.
3. Faço parte de dois grandes grupos de donos de lojas de noivas em todo o país e sempre posso entrar em contato para ver se alguém tem sua amostra à venda. Apenas me mande uma mensagem .

Agora, que tal tempo para alterações?

Eu diria que, mesmo que você ainda não tenha encontrado um vestido, nunca é tarde para alinhar sua costureira. Entre em contato com quem você deseja usar e informe-os sobre a data do casamento e que você ainda está procurando o seu vestido. Dessa forma, você os assegura quando o faz.

Espero que isso tenha ajudado. Apenas lembre-se, para manter a calma - o que você veste e, no entanto, e quando você diz "eu faço", será perfeito porque você tem um ao outro. Confie no seu estilista e compre que eles estão fazendo tudo o que podem para ajudá-lo com seu vestido. Confie nos seus fornecedores de casamentos que estão se esforçando proativamente para garantir que você tenha o dia perfeito. Todos nós precisamos fazer nossa parte para nos manter saudáveis ​​e calmos com graça. E lembre-se de que somos todos humanos, tentando fazer o nosso melhor.

Fique bem. x Malinda

0 Comentários