Como comprar seu vestido de noiva durante a COVID-19 em casa com segurança!


 

Como continuamos a ficar em casa para o bem de nossas famílias e da comunidade, é difícil não poder nos encontrar com noivas e ajudá-las a se sentirem bonitas em encontrar o vestido dos seus sonhos. Já me perguntaram muito agora se posso encontrar apenas uma noiva ou vestidos de navio para tentar um compromisso virtual. Quero continuar seguro e manter meus entes queridos em segurança e, por isso, recusei.

Mas não quero que as noivas se sintam desencorajadas por acharem que precisam experimentar o vestido antes de dizerem sim, pois há muitas lojas oferecendo serviços em casa, pois cada loja faz o que pode. Quero que as noivas se sintam e estejam seguras ao participar desses serviços.

Ou se você é uma noiva que sabe que gosta de um vestido ou que encontrou um ótimo negócio online através de uma boutique autorizada de noivas, aqui estão algumas dicas para você ficar seguro.

Um preservacionista local de vestidos, que também tem doutorado em fabricação e é presidente da Associação deu dicas a lojas e noivas para ajudar a mantê-los seguros.

Quanto tempo o vírus pode sobreviver?

 O vírus sobrevive duas horas no papelão, então sua noiva pode limpar a caixa do vestido com um anti-séptico antes de abri-la. No tecido, alguns disseram que o vírus dura cerca de duas horas; quanto mais áspera a textura do tecido, menor o tempo que ele sobrevive. No entanto, o vírus pode durar até três dias em plástico (pense em lantejoulas, pérolas e outras decorações) e sete dias em metal (pense em zíperes).

Os vestidos de noiva podem ser desinfetados entre noivas? 

Você provavelmente sabe que o vírus está rodeado por um fino "envelope" de gordura, e o truque é dissolver a gordura. Vaporizar o vestido não se livra completamente do vírus. A limpeza a seco faz, mas não é muito prático secar roupas limpas entre cada noiva. Existem sprays, mas pode estragar um vestido. Por isso, é difícil do lado da loja desinfetar o vestido com segurança. A melhor coisa a fazer é deixar o vestido na caixa e não tocá-lo por 5-6 dias. Assim, como noiva, você pode fazer o mesmo se o tempo funcionar para você.

O que sua noiva pode fazer para se proteger ao experimentar um vestido?

Na maioria das vezes, uma noiva pode pisar e deve sempre vestir o vestido, o que significa que qualquer vírus persistente não entrará em contato com o rosto. Se o vestido precisar passar por cima da cabeça de uma noiva, ela pode fazer algo que as modelos fizeram no passado - amarrar um lenço de seda na cabeça e no rosto para proteger os cabelos e a maquiagem. O cachecol impedirá que qualquer vírus residual toque no rosto da sua noiva. De qualquer maneira, ela deve lavar as mãos após manusear o vestido.

Como você pode ter certeza de que pode ficar seguro?

Pergunte à loja o que eles fizeram com o vestido para garantir sua e sua segurança. Por exemplo, o desinfetante foi usado ou foi mantido em um saco protetor por mais dias do que o vírus pode sobreviver. E lembre-se de não tocar seu rosto até que você tenha lavado as mãos depois de terminar o vestido.

 


1 Comentários