Ensaio Pré-casamento no Hotel Fazenda Cheiro Verde

Ensaio pré-casamento Uma das minhas maiores expectativas em relação a todo o planejamento de casamento, era o ensaio pré-casamento, por vários motivos: 1) o local: um dos lugares mais lindos que já conheci, 2) a companhia: com ele tudo fica melhor; 3) momento perfeito pra descontrair com os fotógrafos; e 4) quem não gosta de uma produção, cabelo e make maravilhosos? 🙂 O dia amanheceu fechado, chuvoso, mas mantive firme a esperança de que o tempo iria melhorar para fazermos o ensaio. O meu horário no salão Plena estava marcado cedinho (Obrigada, Jaque e Joana!), então não tive muito tempo para pensar rs O tempo em Mercês estava bem melhor. De qualquer forma, os fotógrafos Igor e Tauá garantiram que, mesmo com chuva, seria possível fazer fotos lindas! Por isso é de extrema importância poder contar com bons profissionais de casamento! 😉 Chegando ao Hotel Fazenda Cheiro Verde, fomos recebidos cheios de carinho, com o quarto todo decorado de amor! Ensaio pré-casamento Ensaio pré-casamento Após o almoço, fomos explorar os locais que usaríamos para o ensaio. Cada cantinho do hotel vale uma foto! Muita área verde, flores, construções charmosinhas… Nada escapava à percepção atenta dos meninos, e isso rendeu fotografias lindas e originais. Foi um dia maravilhoso, mágico, na companhia dos nossos fotógrafos Igor e Taua, da Caneal Fotografia, e com toda a competência e gentileza da equipe do Hotel Fazenda Cheiro Verde.

NOSSO ENSAIO PRÉ-CASAMENTO

Antes de agendar nosso ensaio, fizemos uma reunião com o fotógrafo Igor. Uma das coisas que ele me falou que eu achei muito interessante foi em relação à preocupação com as roupas e quantidade de looks para o ensaio. Ele me disse que eles gostam de contar uma história através da fotografia. Então, não faria sentido toda hora ficar trocando de roupa. Por isso, minha escolha foram 2 looks: um macaquinho e um maiô. Meu noivo também trocou de roupa apenas uma vez. O resultado ficou incrível! Ensaio pré-casamentoEnsaio pré-casamento Ensaio pré-casamento Ensaio pré-casamento Ensaio pré-casamento Ensaio pré-casamentoEnsaio pré-casamentoEnsaio pré-casamento Ensaio pré-casamentoEnsaio pré-casamento Ensaio pré-casamento O Hotel Fazenda Cheiro Verde está localizado na cidade de Mercês/MG, conhecida como “Cantinho do Céu, na Zona da Mata Mineira. A fazenda é cercada de verde, com um clima todo mineiro, e é perfeita para adultos e crianças, em qualquer época do ano! Crédito das fotografias acima: Caneal Studio

Por que fazer ensaio pré-casamento?

  1. O ensaio pré-casamento é um momento descontraído, pra relaxar com o seu noivo e namorar. É a hora de aproveitar cada minuto e deixar o amor fluir.
  2. Aproveite para criar intimidade com o seu fotógrafo. Você vai ver que no dia do casamento, a descontração será bem maior, o que resultará em fotos muito mais espontâneas.
  3. A fotografia é a única coisa que fica depois que toda a loucura do casamento passa. Quanto mais momentos de vocês dois juntos estiverem registrados, mais gostosas serão as lembranças.

Me conte como foi o seu ensaio e qual o local escolhido! Assim, você vai ajudar outras noivinhas a terem ideias para fazer o ensaio pré-casamento inesquecível!

 

One comment

Deixe uma resposta