Pantone 2018: Como usar ultravioleta no seu casamento!

Desde o ano 2000, o Instituto de Cores Pantone elege a cor que será tendências em setores como moda, decoração, e claro, nossos queridos casamentos! Em 2017, a cor eleita foi a Greenery. Em 2016, foram eleitas duas cores: Rose Quartz e Serenity.

Em 2018, a cor do ano eleita pela Pantone foi a Ultra Violet! Um roxo derivado do azul escuro, que expressa energia e criatividade! Para noivas ousadas, intuitivas e que gostam de explorar o desconhecido.

Pantone 2018: Ultra Violet

Segundo a própria Leatrice Eisenman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute, o Ultra Violet é capaz de trazer energia e criatividade para novos tempos.

Vivemos em tempos que precisam de criatividade e imaginação. É esta energia criativa e inspiradora que nos traz a cor indígena Ultra Violet, um roxo resultante do azul escuro, que eleva as nossas expectativas aos mais altos níveis. Evocando a exploração de novas tecnologias e das grandes galáxias, com a sua expressão artística e reflexões espirituais, o intuitivo Ultra Violet ilumina o caminho daquilo que está por vir.

Leatrice Eisenman

PANTONE 2018: COMO USAR O ULTRA VIOLET NO SEU CASAMENTO!

Pantone 2018: Ultra Violet

Como todas as cores, existem várias formas de usar a cor do ano no seu casamento. Seja fazer dela a cor principal ou só usar em pontos na decoração, o ultravioleta vai deixar seu casamento com uma energia incrível!

Convite de Casamento

Pantone 2018: Ultra Violet

Decoração das Mesas

Pantone 2018: Ultra Violet

Flores de Casamento

Pantone 2018: Ultra Violet

Buquê da Noiva

Pantone 2018: Ultra Violet

Bolos de Casamento

Pantone 2018: Ultra Violet

 

Essas são apenas algumas sugestões, mas existem inúmeras possibilidades de utilizar o ultravioleta na decoração do seu casamento!

E aí, gostou da cor do ano Pantone 2018? Deixe um comentário! 🙂

 

Deixe uma resposta